domingo, 16 de dezembro de 2012

O retorno...

Prezados,

Depois da conclusão do meu mestrado, resolvi viver um pouco com minha família já que por conta da concentração dos estudos, deixei todos um pouco sem atenção. Assim, ao passar no concurso da Câmara Municipal de Petrópolis, tentei unir o útil ao agradável, já que estaria todos os dias em Petrópolis resolvi me dedicar a reforma da casa da minha querida mãe, pois na tempestade de 2003 ela perdeu o que tinha e até recentemente não tivemos tempo para recuperar tudo. Então, nos últimos anos resolvi me dedicar a deixar uma casa mais segura pra ela e, assim, poder estudar e trabalhar mais tranquilo no Rio. Contudo, nesse meio tempo, tivemos uma surpresa muito agradável, pois estava chegando uma nova integrante, a Sofia, que veio para me dar mais ânimo para continuar a minha jornada. Já saí da Câmara Municipal, por considerar que meu objetivo em Petrópolis foi concluído satisfatoriamente. Agora, vou respirar novos ares...

Desta forma, depois de algum tempo largado as traças resolvi voltar e colocar esse blog para funcionar novamente. Todavia, não pretendo postar noticias que já foram veiculadas em outros meios, a minha intenção aqui é trazer algo discutível, algo mais natural, que esteja ao alcance inclusive dos alunos. Espero poder contar com a ajuda de todos.

Saudações!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo objetivo alcançado e por voltar com o blog. Gosto muito das matérias que já li aqui. Bjs, Adriana Faur.

    ResponderExcluir