sábado, 22 de julho de 2017

Ensaiando um retorno em breve...

2 comentários:

  1. Um texto " complementar "

    Resumo
    A norma IFRS 15 - Receitas de Contrato com Cliente – com a “possível aceleração ou diferimento do reconhecimento de receita” em diversos setores empresariais estará em vigência para períodos anuais a partir de 1° de janeiro de 2018. (5)
    Os principais impactos estão relacionados além das áreas Contábil/Financeira com o planejamento tributário, vendas/marketing, TI, exigência de novas estimativas e julgamentos, adequação das principais métricas e índices financeiros, mudanças nos sistemas, comunicação com as partes interessadas e em áreas de Recursos Humanos. (5)
    De forma introdutória considero efeitos da IFRS 15 na Administração de Recursos Humanos em um período sujeito aos efeitos da reforma trabalhista e eventos que influenciam ou se correlacionam e sobrepõem com a norma, gestão de pessoas e produtividade.
    Baseando-me em estudos de consultorias, trabalhos acadêmicos, breves comentários da Teoria dos Contratos (Oliver Hart e Bengt Holmstron- Prêmio Nobel de Economia de 2016) e partes de análises de especialistas, particularizo possíveis impactos na Administração de Recursos Humanos em decorrência da vigência da IFRS 15 em um contexto de reformas na legislação trabalhista, busca de sustentabilidade e redefinição de modelos e praticas.
    Comento, em traços gerais, a influência decisiva da IFRS 15 na Administração de Cargos e Salários/ Programas de Remuneração, Treinamento e Desenvolvimento Empresarial, Sistemas de Avaliação /Medição de Desempenho e Recrutamento e Seleção.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir