São Paulo, 07 de Julho de 2010 - 18:07
Fonte: Jornal de energia
Agência abre consulta pública para aperfeiçoar metodologia
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) abriu consulta pública nesta segunda-feira (5/07) para receber constribuições com o objetivo de aperfeiçoar a metodologia de definição dos limites de interrupções no fornecimento para as distribuidoras de energia. Os interessados poderão mandar sugestões, somente por escrito, até 23 de agosto.
A consulta vai subsidiar as decisões relativas aos indicadores de duração equivalente de interrupção por unidade consumidora (DEC) e frequência equivalente de interrupção por unidade consumidora (FEC). Após o processo, a Aneel vai apresentar um texto com a proposta de metodologia, seguido por perguntas para expôr a matéria para a sociedade.
De acordo com a agência, os principais assuntos abordados na consulta são: definição dos atributos das distribuidoras, agrupamentos das distribuidoras, definição dos atributos dos conjuntos de unidades consumidoras, agrupamentos dos conjuntos e definição dos limites de DEC e FEC dos conjuntos. Todos os dados utilizados, assim como os resultados obtidos, serão disponibilizados na consulta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário