terça-feira, 30 de junho de 2009

III Seminário UFPE de Ciências Contábeis abre inscrições.

Estão abertas as inscrições de artigos científicos para o III Seminário UFPE de Ciências Contábeis, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro deste ano. O evento é promovido pelo programa de Pós-Graduação do Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis. As inscrições vão até o dia 31 de julho.O tema da edição deste ano do seminário é O Contador e os novos desafios da profissão contábil e contemplará trabalhos em formato de apresentação oral ou de pôster. Para os pôsteres selecionados, os autores deverão estar disponíveis para apresentação de demonstração por 1h no horário da programação. No caso das apresentações orais, haverá mesas de discussão nos seguintes temas: Informação contábil para usuários externos; informação contábil para usuários internos; ensino e pesquisa com contabilidade; contabilidade e controladoria do terceiro setor; contabilidade e controladoria governamental, além de uma mesa com tema livre. Em cada mesa, serão apresentados até cinco trabalhos sobre um mesmo tema, com o tempo de demonstração variando entre 15 e 20 minutos.

A Ficha de Inscrição pode ser preenchida no site www.controladoria.ufpe.br e deve ser enviada para o email mestrado.contabeis@ufpe.br. A taxa de inscrição varia entre R$10,00 e R$60,00, de acordo com a data de inscrição e a ocupação do interessada (estudante ou profissional). Todas as regras para participação, como as especificações quanto à taxa de inscrição, e informações técnicas acerca dos formatos dos trabalhos podem ser adquiridas no site
http://www.controladoria.ufpe.br/seminario.html. O cronograma do evento também pode ser verificado no site.

Os cinco melhores artigos apresentados no seminário serão publicados na revista RIC - Revista de Informação Contábil da UFPE. Será garantido ainda um certificado a todos os autores inscritos que estiverem presentes no ato de apresentação do trabalho.

* Recepção dos Trabalhos: 01 de junho a 31 de julho de 2009.
* Inscrições artigos aprovados: 01 de junho a 30 de setembro de 2009.
* nscrições para participação: 01 de junho a 16 de outubro de 2009.
* Correções /avaliações: 02 de agosto a 28 de agosto de 2009.
* Divulgação do resultado: 04 de setembro de 2009.
* Data limite para inscrição de pelo menos um autor do trabalho aprovado: 18 de setembro de 2009.

* Data do evento: 22 e 23 de Outubro de 2009.
Mais informações:
Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis
www.controladoria.ufpe.br(81) 2126.8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário